top of page

Qual carta tem a energia da segunda-feira?

Eu acredito que os arquétipos não estão associados necessariamente a um dia da semana, mas se tem uma carta que vai te impulsionar em direção ao que você precisa alcançar, é A Força.



Ela é perfeita para todos aqueles que estavam esperando por um poder mental e uma grande força espiritual para poder lutar por seus objetivos. Ela é o impulso, e vai te proporcionar o insight faltava para que você corra sem medo em busca do que sonha. E tem melhor momento do que o início da semana para partir em direção aos seus objetivos?


Outras cartas do tarot como O Mundo e A Estrela mostram como você será ao alcançar aquilo que deseja. Já a carta A Força, deixa claro que essas conquistas virão com ímpeto, energia e muita vontade. Nada vai cair no seu colo, é preciso correr atrás do que você quer realizar!


Como todas as cartas são ambíguas, A Força também tem seu lado negativo, e ela retrata que a impaciência acabará com o bom momento e poderá trazer prejuízos.


No amor, esta carta traz o indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Para quem está sozinho, indica que seu poder de sedução estará em alta e provavelmente um novo amor surgirá. Não tenha medo e arrisque-se, talvez essa pessoa seja quem você precisava neste momento e pode te trazer ótimas histórias e companhia. É momento de ir e ousar, mesmo que com medo!


No trabalho, use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Se está desempregado invista com garra em tudo que te agrega valor e pode procurar com vontade o emprego sonhado, que você será notado em uma entrevista.


Vibre a energia desta carta e desperte em direção ao que deseja materializar em sua vida, é preciso ter força!


0 visualização0 comentário
bottom of page