top of page

Significado de 3 cartas mais amorosas!

Já apresentei os conceitos de 3 cartas mais desafiadoras, auspiciosas e motivadoras, hoje chegou a vez de falarmos daqueles que se conectam a relacionamentos, ao amor e aos sentimentos. Elas dão aquele empurrãozinho na hora de confiar, acreditar ou seguir em frente com uma relação..



E com isso...

Hoje vou explicar para vocês o SIGNIFICADO DE 3 CARTAS MAIS AMOROSAS DO TAROT, essas combinações vão te ajudar para que na hora de sua leitura você tenha segurança no campo afetivo. Vamos lá?


Os Enamorados + Às de Paus: traz aquele amor romântico, aquela paixão e desejo muito forte, é quando as almas se encontram e existe uma atração que é impossível de repelir ou conter. Essa dupla mostra a força desse amor!

O Sol + Às de Copas: trata-se de um relacionamento afetivo sólido, extremamente próspero e fértil, representando a união entre duas pessoas num relacionamento mais maduro, pode ser dentro de um casamento ou prenúncio de um. Essa dupla mostra com entusiasmo um grande amor afetuoso e carinhoso!

A Imperatriz + 10 de Copas: mostra aquele amor dentro de uma relacionamento que passou por vários intempéries, situações e obstáculos mas que se mantém em pé graças aos laços de afeto. Essa dupla mostra o êxito desse amor em família, que une à todos os entes e faz com que todos avancem, evoluam e tenham prazer no convívio!


Estas cartas podem te auxiliar a ver com mais clareza sobre seus relacionamentos afetivos num jogo, numa tirada de Mandala Astrológica ou numa simples Carta do Dia, atente-se aos sinais e confie em si mesmo, veja como seu amor pode estar mais perto ou mais firme do que imagina!

Gostaram? Contem para mim nos comentários!


0 visualização0 comentário
bottom of page