top of page

Significado de 3 cartas mais auspiciosas!

Existem alguns arcanos no tarot que representam uma positividade muito grande, dizemos que vem como um “SIM” para sua pergunta e sua jornada, para te confortar, te elucidar e clarear suas certezas.



E com isso...

Hoje vou explicar para vocês o SIGNIFICADO DE 3 CARTAS MAIS AUSPICIOSAS DO TAROT, para que na hora de sua leitura você tenha em mente de que está indo pelo caminho certo, de que sua decisão está correta ou até mesmo a resposta que você tento precisava para seguir em frente! Vamos lá?



O Mundo: esta carta traz a energia do sucesso, a certeza de que dará certo aquele objetivo, meta ou sonho a ser alcançado. É a concretização ou realização desses objetivos, é o sim que você tanto espera!


O Sol: aqui temos a energia em puro êxtase! O bom humor e confiança empenhados no arquétipo, que reluz no indivíduo, brilhando até mesmo em sua aura está vivo nesta carta! Se aparecer no seu jogo, não tenha dúvidas, o sol veio para te iluminar.


A Estrela: carta fundamental para seguirmos em frente, que traz a energia da perseverança. Ao aparecer em um jogo, a mensagem é clara: não desista, mantenha sua fé inabalável, persista mesmo quando parecer que não há mais jeito, dessa forma você vencerá!


Todas estas cartas são extremamente positivas e merecem muita atenção num jogo, seja numa tirada de Mandala Astrológica, numa Carta do Dia ou uma simples jogada em Cruz, perceba os detalhes e as minúcias, veja como é possível se manter positivo e seguir adiante mesmo quando as chances parecerem contrárias!

Gostaram? Contem para mim nos comentários!


0 visualização0 comentário
bottom of page